Depois de 7 anos, Demir deixa Eczacibasi por Galatasaray

Uma nova contratação está agitando o mercado turco. A oposta Neslihan Demir (Darnel) é a nova contratada do Galatasaray para a temporada 2017/2018. A jogadora deixa o Eczacibasi após sete temporadas consecutivas defendendo o clube e vestirá pela primeira vez o uniforme do Galata. A grande estrela da Turquia tem 33 anos, 1m87 e também atua como ponteira. Oficialmente, o Eczacibasi já se despediu da jogadora, anunciada também oficialmente pelo Galatarsaray.

Demir deixa o Eczacibasi (Foto: Eurosport)


Comentários

  1. Nossa �� como o Fener e vakif deram um mole desse . A Demir é tudo que os dois times precisam , uma turca que valhe a pena !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Neslihan eh uma das melhores turcas pra se contratar! E esse boato do LUIZOMAR no FENER??? Verdade ou zuacao??? Dizem as MAS LINGUAS que o sonho de consumo do LUIZOMAR eh fazer a KIM bancar pra GABIRU, sera???

      Excluir
    2. Verdade, Lip. Pro Fener então ela seria ideal.

      Excluir
    3. Então, L. Mesquita, acho pouco provável. Luizomar não tá ganhando nem o nacional =X

      Excluir
  2. Acho q ela estava insatisfeita sendo banco da boscovich.Talvez deve ter sido uma escolha pessoal dela, em sair do club.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)