Samantha Bricio torce tornozelo e mais uma vez, desfalca Conegliano

Mais uma má notícia: a ponteira mexicana Samantha Bricio sofreu uma lesão na tarde de ontem (17) durante partida do Conegliano contra o Firenze, pela liga italiana. Bricio torceu o tornozelo esquerdo depois de uma tentativa de ataque de uma bola afastada. O acidente ocorreu durante a disputa da partida das quartas de final do italiano. O Conegliano informou por nota que a ponteira não sofreu fratura e que só saberão a gravidade após a diminuição do edema.

É a segunda vez que Samantha desfalca o time na temporada. A jogadora ficou afastada de quadra por algumas semanas por problemas respiratórios e de saúde. A ponteira foi uma das maiores pontuadoras do time na fase regular do torneio.

Bricio sendo retirada de quadra em maca após a lesão (Foto: Imoco Volley)

Comentários

  1. Uma pena! Com Bricio e Robinson nas postas, o Conegliano tem muita força no ataque e uma recepção regular. Agora, é jogar com a Ortolani escondida no passe, porque a italiana está rendendo bastante no ataque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)