Moscou toma 2x0, vira jogo sobre Kazan e está a uma vitória do título do russo

O Dínamo Moscou foi até São Peterburgo para enfrentar seu arquirrival, Dínamo Kazan. Nos dois primeiros embates da série de melhor de 5, ambas as equipes venceram por 3x0 jogando em casa. E tudo dava a entender que o mesmo aconteceria nesse jogo, mas não foi o caso. O Kazan veio arrasador, mais uma vez com suas extremas comandando a partida. Sem dúvidas, o trio composto por Vasileva, Voronkova e Isaeva é o melhor do campeonato russo. Mas do outro lado, não deixam por menos. O crescimento de Shcherban na temporada foi imprescindível para que o Moscou chegasse até aqui. De La Cruz está fora de seu auge e sofre muito na recepção. A partir do terceiro set, o passe do time russo se estabilizou e sua grande jogadora foi mortal: Goncharova entrou em ação. A oposta comandou a arrancada para o improvável tie-break entre os dínamos, o primeiro da série. É importante dizermos também que Vetrova, a levantadora reserva, foi imprescindível para a vitória do time até então. Não que Vetrova tenha sido excelente, mas foi melhor do que Pankova (Kosianenko).

Comemoração de Goncharova no jogo da final contra o arquirrival Kazan (Foto: vldinamo)


E aconteceu, onde o Kazan parecia apático e chegou a tomar 13x9. Voronkova cresceu e comandou a reação, o empate de Kazan, 13x13 e queria a vitória. Com erro de passe de De La Cruz, Shcherban fez duas defesas incríveis, uma buscando a bola na placa de publicidade e Goncharova no ataque chegou ao primeiro match point. A oposta comandou mais dois, até que Malova defendeu Isaeva e De La Cruz explorou o bloqueio no contra-ataque. Vitória do Moscou que disputa hoje a quarta partida da série contra o Kazan. Se vencê-la, é campeão russo.

Vetrova substituiu Pankova na vitória do sábado (Foto: vldinamo)


Dínamo Kazan 2 x 3 Dínamo Moscou (25:21, 25:20, 21:25, 18:25, 16:18)
{estatísticas não liberadas}

Comentários

  1. Atenção leitores, foquem nessa parte do texto do blog: "O CRESCIMENTO DA SHCHERBAN..." Como eu amo essa menina... Vamos pro título!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, é campeão!!!!!!!!!!!!!!!! E quem fez o ponto final????????????????? YANA SHCHERBAN, A JOGADORA MAIS LINDA DA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!! Caprichem na matéria do título... Valeu, To Fly!!!

      Excluir
    2. Hahahahaha, apresente Shcherbanático. Pode deixar que a gente capricha! <3

      Excluir
    3. To Fly, meu nome é Rodolfo. Agora, vou comentar com esse perfil. Deixei de ser anônimo... Hahaha!!! Abraços!!!

      Excluir
  2. De La Cruz, esta com uma dificuldade enorme no ataque, deveria ir jogar na Italia ou aqui no Brasil para voltar ao que era antes..

    ResponderExcluir
  3. Vai ser bem interessante esse mundial de clubes: teremos os atuais campeões europeu, sulamericano e asiático, o atual campeão russo, o atual campeão suiço, o atual campeão mundial, as anfitriãs e o Osasco.

    ResponderExcluir
  4. Goncharova fez 36 pontos no jogo de ontem Ela precisa de levantadoras melhores porque se depender de Pankova e Vetrova Ela vai ganhar só o RUSSO mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)