Eczacibasi e Fenerbahçe disputam hoje vaga pelo Final Four da Champions

Daqui a pouco entrarão em quadra os turcos Fenerbahçe SK Istanbul e Eczacibasi VitrA Istanbul, para a disputa do Playoff 6 da CEV Champions League. Infelizmente um dos gigantes turcos se despede hoje e estará fora do Final Four da Champions. O jogo acontece no Ginásio Burhan Felek, casa dos dois times, mas o mando de quadra é do Fenerbahçe. 

À CEV, a levantadora Nootsara Tomkom falou sobre a expectativa da próxima partida:
"Ganhamos a primeira partida por 3 a 2 e esperamos um retorno difícil também. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas vamos fazer o nosso melhor para chegar às finais. Esperamos que muitos fãs venham para o jogo e iremos compartilhar nossa alegria com eles, se conseguirmos nos qualificar para o Final Four."

O Fener ganhou o acirrado primeiro jogo por 3x2, ou seja, tudo pode acontecer. Se fizer 3x0 ou 3x1, o Eczacibasi elimina o rival sem a necessidade de um golden set. Caso o Vitra vença por 3x2, haverá a disputa da parcial de desempate. Qualquer vitória do Fener elimina o Vitra. O jogo acontece às 13h de Brasília e tem transmissão ao vivo do canal Laola.tv (disponível gratuitamente para computadores). 

Confronto entre Eczacibasi e Fenerbahçe vale vaga para o Final Four (Foto: CEV)

Comentários