Depois de Busto eliminar o favorito e Kazan virar sua série, times duelam pelo título da CEV Cup

As semifinais da CEV Cup foram emocionantes! Favorito ao título até perder duas titulares, o Casalmaggiore já havia caído em casa por 3x0 e precisava da mesma pontuação para forçar o golden set contra o Busto Arsizio. E começou muito bem, trazendo Fabris no sacrifício, uma das maiores pontuadoras da partida. Mas o dia era de Diouf, arrasadora naquela partida. O Busto venceu o terceiro e o quarto set e levou o jogo para o tie-break, eliminado as maçãs. No quinto set, desestimulado, Casalmaggiore levou a virada.

Meninas do Busto comemoram classificação à final (Foto: UYBA)


O Kazan também perdeu por 3x0, mas foi implacável em casa. O time russo sufocou o ataque do Galatasaray, sacou muito bem e teve seu trio de atacantes de extrema em ótima exibição. As russas levaram o Galatasaray para o golden set e novamente venceram a partida, com o apoio de mais de 1500 telespectadores. 

Isaeva, Zaryazhko e Vasileva estarão na final contra o Busto (Foto: CEV)


CEV Cup - Segunda partida das Semifinais

MP: Diouf (29), Martinez (18) | Fabris (24), Gibbemeyer (17)

Golden set: 15 x 11
MP: Isaeva (19), Voronkova e Vasileva (14) | Centoni (14), Jack (10)

Agora, chegou a hora da decisão: Dínamo Kazan e Busto Arsizio começam amanhã (11) a disputa pelo título da CEV Cup. O primeiro jogo acontecerá em Kazan e a decisão será no próximo dia 15 em Busto Arsizio. O Busto é bicampeão da Cup e o Kazan não tem nenhum título, já que normalmente disputa a Champions.

Comentários

  1. E essa possibilidade de Martinez disputar a próxima Superliga pelo Bauru...será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima jogadora e deve atuar de ponteira já que a oposta Bruna fez uma grande superliga. Acho que o técnico tem que ser esperto e manter a Thaisinha e ir atrás de outra ponta de definição para compor o elenco (Fernanda Tomé). Com Castillo que é excelente eu iria atrás de uma boa ponteira pra segurar o passe junto com ela. Acho que a Mari Paraíba seria excelente. Ela e Castillo cobririam bem a Martinez no passe e o time teria duas bolas de desafogo pelas pontas: Martinez e Bruna. O melhor do volei também citou uma proposta de Bauru para a central Adenízia. Se essas contratações se confirmarem Bauru vem forte:
      Brenda Castillo
      Juma / Bruna
      Valquíria / Adenízia
      Martinez / Mari PB

      Excluir
    2. Que venha forte mesmo, já chega de mesmice

      Excluir
    3. Eu se fosse um rico empresário já estaria aqui montando meu time para disputar a superliga 2017/2018:
      Líbero: Suellen
      Levantadora: Fabíola
      Central 1: Walewska
      Central 2: Adenízia
      Ponta 1: Jaqueline
      Ponta 2: Yeon-koung Kim
      Oposta: Polina Rahimova

      Sonhar.kkkkk

      Excluir
    4. Time "bão" hein.. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Pra oposta Se nao fosse a azeri Polina Rahimova seria a australiana Rachel Rourke. Opostas fenomenais que nao sao tao reconhecidas por atuarem em seleção sem representatividade. Rahimova sempre carrega o Azerbaijão com pontuações espetaculares. Rachel Rourke em meio as estrelas chinesas campeãs olimpicas foi a maior pontuadora do chinesão sendo a estrangeira mais decisiva de lá disparadamente.
      Rahimova e Rourke sao do mesmo nível de Boskovic e Goncharova e dão de 10 a 0 em Brakocevic e Sloetjes.
      Meu sonho ver Rourke e/ou Rahimova na SuperLiga brasileira.
      Triste ilusão. Kk

      Excluir
    6. Não acho a Martinez essa "Brastemp" toda. É uma boa jogadora, porém com a altura que tem era pra atacar por cima do bloqueio. Ela não usa a envergadura que tem, atacando sempre meio "encolhida". Ela me faz lembrar a Haneef-Park, ponta/oposta norte-americana, que também tinha 2,00 de altura, mas nunca foi o grande destaque de sua seleção.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)