Carli Lloyd quebra dedo e deixa Casalmaggiore em apuros

Mais uma péssima notícia para o time de Cremona, o Pomì Casalmaggiore: a levantadora americana Carli Lloyd sofreu uma fratura no dedo mindinho da mão esquerda ontem, durante um treino do time. O tempo de recuperação da jogadora é desconhecido, mas Lloyd está temporariamente fora das quadras e com o dedo imobilizado. Casalmaggiore já perdeu sua oposta titular, a croata Samantha Fabris. A reserva imediata de Lloyd é a croata Klara Peric, jovem levantadora de apenas 19 anos. O Pomì está em apuros e a Bruxa continua solta...

Lloyd deixa as quadras do Casalmaggiore temporariamente (Foto: cremonaoggi)

Comentários

  1. O time completo já não era uma "brastemp", sem a Fabris caiu muito. Agora sem a Lloyd dificilmente vai pra algum lugar, duvido muito que passe das quartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Fabris não voltar a tempo e jogando bem, tenho ctz que cai pro Busto...

      Excluir
    2. Coitado do Pomì. Se com Lloyd e sem Fabrís tava dificil. Agora sem Lloyd e sem Fabrís não vamos a nenhum lugar. Que tristeza.

      Excluir
    3. Fabri voltou, pontou muito, mas não conseguiu vencer o Busto.

      Excluir
    4. Mas viu a diferença? Com ela o time é bem mais competitivo. Foi um 3 a 0 na ida. E ontem tava sem a Lloyd. O time titular do pomì completo pode chegar as finais da liga. Sem uma delas é dificil.

      Excluir
  2. Tiau casal que morte horrível . Contrata uma benzedeira pra liga italiana!! vixe !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)