Monza bate e derruba Modena na tabela; Conegliano vence clássico contra Novara

Uma rodada do italiano com algumas curiosidades. Para começar, um clássico italiano entre Conegliano e Novara, onde as líderes do campeonato bateram as rivais por 3x0. O time que vem sofrendo com lesões na temporada, mais uma vez não contou com Bricio, sua principal atacante, que se recupera de virose associada a amigdalite. Mesmo com grande atuação de Barun, o poder ofensivo da croata não superou o bom jogo de time do Imoco, com Skorupa inspirada e Robinson cobrindo Ortolani na recepção. O líder, segue líder.

De Kruijf foi destaque mais uma vez no jogo contra o Novara (Foto: LVF)


Na cola do líder, o Casalmaggiore bateu o Busto por 3x1, mas no sufoco. O Busto cresceu no jogo e com Diouf jogando muita bola, ainda teve Martinez inspirada para complicar a vida da equipe rosa. Quem jogou mal ontem foi Fabris, que tem crédito, mas acabou sendo substituída por Turlea, inclusive. Brilharam as ponteiras, Lucia Bosetti Tirozzi

A surpresa da rodada, sem dúvidas, ficou por conta do Monza, que aprontou contra o Modena que jogava em casa e bateu o time por 3x0. Mérito do Monza que começou assustando o rival que não encontrou forças para se recuperar. E claro, da noite inspirada da experiente Dall'Igna, levantadora do Monza. O Bergamo voltou a sentir o gosto da vitória ao encontrar o simplório Montichiari em atuação modesta de suas sérvias. Scandicci e Bolzano também venceram na rodada. Confiram os resultados:

O Modena de Leonardi acabou surpreendido, caindo para o Monza na rodada (Foto: LJN Modena)


Liga Italiana - 6ª Rodada do Returno

MP: Barun (16) | De Kruijf, Fawcett (13)

MP: L. Bosetti (21) | Diouf (23)

MP: Ozsoy (15) | Begic (14)

MP: Havlickova (15) | Egonu (13)

MP: Sylla (20) | Malagurski (12)

MP: Popovic (23) | Sorokaite (25)

Classificação:

1. Conegliano - 43 pts
2. Casalmaggiore - 39 pts
3. Novara - 35 pts
4. Bergamo - 32 pts
5. Scandicci - 29 pts
6. Busto Arsizio - 25 pts
7. Bolzano - 23 pts ↑
8. Modena - 22 pts ↓
9. Firenze - 20 pts
10. Monza - 16 pts
11. Montichiari - 12 pts
12. Club Italia - 10 pts

Comentários