Pinheiros surpreende e derruba Osasco na Superliga

Segunda rodada do returno da Superliga Brasileira e pudemos perceber como o time de Osasco é dependente de Tandara. A ponteira iniciou o confronto contra o Pinheiros nesta sexta (13) no banco, por sentir dores na coxa direita. E Osasco começou melhor, mas a partir da entrada da central Lays, Ananda encontrou uma nova e efetiva bola de segurança na partida. O Pinheiros venceu o segundo e o terceiro sets e forçou Luizomar a trazer Tandara para o sacrifício, uma vez que a oposta Paula, ex-Pinheiros, mais uma vez não fazia boa atuação. Tandara foi imprescindível no quarto set, mas Osasco não resistiu e caiu em um tie-break equilibrado, perdendo por 2x3 na casa das adversárias. Grande jogo da levantadora Ananda, eleita a melhor da partida, exemplificando o número de pontos de suas atacantes. Boa partida do Pinheiros no bloqueio, com 19 pontos. 

Paulo Borgo pára no bloqueio da central Milka. Pinheiros superou Osasco em número de bloqueios (Foto: João Neto  -Fotojump)


Com a vitória, o Pinheiros segurou o 7º lugar. Já Osasco vê do retrovisor o Praia Clube na luta da vice-liderança. Quem aprovou esses resultados foi o Rexona, isolado na liderança. Confiram resultados e a classificação:

Liga Brasileira - 2ª Rodada do Returno

MP: Lays e Bárbara (17) | Tandara (20)

MP: Thaisinha (12) | Fabiana (14)

MP: Natália e Gabriela (14) | Vivian (18)

MP: Natiele (15) | Sassá (16)

MP:  Francyely (21) | Monique (15)

MP: Edinara (10) | Rosamaria (21)

Classificação
  1. Rexona - 37 pts
  2. Osasco - 31 pts
  3. Praia Clube - 29 pts
  4. Brasília - 27 pts
  5. Bauru - 24 pts
  6. Minas - 21 pts
  7. Pinheiros - 20 pts
  8. Fluminense - 19 pts
  9. Rio do Sul - 12 pts
  10. São Caetano - 9 pts
  11. Sesi - 4 pts
  12. Renata Valinhos - 1 pt
A levantadora Roberta foi eleita a melhor da partida, na vitória que isolou o Rexona Sesc na liderança da Superliga (Foto: Facebook/Divulgação)

Comentários