Com lesão de Spirito, Busto quer tirar Castillo de Bauru

As notícias não são boas para a líbero Ilaria Spirito. A selecionável rompeu um ligamento na perna durante treino da seleção italiana e terá de ficar afastada das quadras pelo período mínimo de 4 meses e meio e máximo de 6. A informação é do médico do Busto Arsizio, Claudio Benetti, equipe que assinou com Ilaria para a próxima temporada. Benetti disse: "É sensato dizer que Ilaria pode jogar em janeiro, se tudo correr bem, o prognóstico é esse. Ela vai começar agora a fazer movimentos de aceleração e fará reabilitação com um tutor, então, dependendo de como as coisas irão, vamos continuar com o fortalecimento dos músculos." 

Spirito assinou com Busto Arsizio, mas machucou-se durante treino com a seleção


A notícia levou o Busto Arsizio a procurar uma substitua para Spirito e a notícia é ruim para o time brasileiro Concilig Bauru, uma vez que a escolhida da Unendo Yamamay é a dominicana Brenda Castillo, que desde fevereiro negocia com o clube brasileiro mas ainda não concluiu sua transferência para o clube, segundo as informações do agente da jogadora que teria dito ao Busto que Brenda aguarda resposta de Bauru. Segundo informações do jornal italiano La Prealpina, Brenda é um sonho para o Busto que procura orçamento suficiente para contratar a atleta o que seria um "sonho" para a diretoria. Como fator positivo, citam a presença da compatriota Brayelin Martinez no time do Busto em 2016/2017. Bauru tem agora um novo concorrente para a contratação de Castillo.

Brenda Castillo não fechou com Bauru e interessa a Busto Arsizio

Comentários

  1. Bauru n dá uma dentro, deveria ter fechado com a Castillo há muito tempo, bom pro Busto agr q vai atrás de uma líbero pra carregar o passe do time, pq com Martinez e provavelmente a Vasilantonaki/Vansant (se confirmar) no passe a Signorille n vai jogar com as centrais nunca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)