A Rússia não encontrou problemas para vencer a Bélgica, que hoje não pôde contar com Van Hecke, mas trouxe Rousseaux. Mesclando o time a Rússia fez 3x0 fáceis, sem qualquer dificuldade. Marichev conta com apenas duas ponteiras nesse início de Grand Prix, Shcherban e Ilchenko. Destaque hoje para Shlyakovaya (Samoylenko é o nome de casada) que voltou de lesão pontuando bem para uma central russa, com 9 pontos. Hoje Marichev deu oportunidade a todas as suas jogadoras disponíveis, exceto Ezhova. A Bélgica apresentou um baixo poderio ofensivo e foi facilmente batida.
Rússia 3 x 0 Bélgica
Estatísticas: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WGP2016a/WGP2016a_p2-016.pdf
![]() |
Rousseaux cai no duplo de Kosianenko e Shlyakovaya |
A Turquia jogou bem mas não se criou em cima da vice-campeã europeia Holanda que venceu a partida por 3x0, comandada pela experiência de Sloetjes e Buijs. A Turquia fez uma boa partida, mas errou mais do que a adversária e teve um volume de jogo bem inferior, o que é tradicional à seleção de Guidetti.
Holanda 3 x 0 Turquia
Estatísticas: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WGP2016a/WGP2016a_p2-015.pdf
![]() |
Sloetjes foi mais uma vez a maior pontuadora da Holanda |
Essa balkstein eh a Grhotues que joga na Polônia??
ResponderExcluirSe for não sei como pode ter mudado tanto, antes no Polonês via que ela sempre pontuava bem, na Seleção eh sacrificio p ela conseguir colocar uma bola no chão, não tem força nenhuma no ataque.
É ela mesma.
ExcluirAs duas ponteiras da Holanda são ruins. Passam mal e atacam com dificuldade. Bujis dificilmente tem mais que 40% de aproveitamento no ataque. A melhor ponteira da Holanda é a Celeste Plak, mas que não passa absolutamente nada.
É ela mesma.
ExcluirAs duas ponteiras da Holanda são ruins. Passam mal e atacam com dificuldade. Bujis dificilmente tem mais que 40% de aproveitamento no ataque. A melhor ponteira da Holanda é a Celeste Plak, mas que não passa absolutamente nada.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA própria e ficamos os dois assustados xD
ExcluirEsperava bem mais da Grothues-Balkstein na seleção.
Buijs jogando é um sofrimento. Como uma ponteira que tem um passe sofrível, mas uma altura ótima, pode ser tão irregular no ataque? Sorte dela que a Balkestein (Grothues) tá numa fase horrivel no passe que até a Plak é mais regular.
ResponderExcluirOs brasileiros foram injustos com a Sloetjes a temporada inteira, questionando sua titularidade. Sendo que pra mim, a negligenciada do Vakifbank foi a Hill, que assumiu a titularidade da Buijs nos momentos de definição de campeonatos.
ExcluirDe fato a grande injustiçada foi a Hill, deixá-la no banco para a Buijs é no mínimo insensato. Todos sabemos da capacidade de Sheilla, mas a Sloetjes mereceu a titularidade e vem provando isso também em sua seleção. É sem sombra de dúvidas em das três melhoras opostas da atualidade. Sheilla, infelizmente, talvez não seja nem uma das dez melhores hoje.
ResponderExcluir