WGP: Brasil vence segunda e Itália se recupera

Enfrentando o time B do Japão, o Brasil teve pouca dificuldade. A atual campeã olímpica parece sofrer com a falta de ritmo de jogo e não fez grande partida, mas o suficiente para vencer. O grande destaque do jogo foi a central Thaísa, dessa vez como titular, dona de 19 pontos. Contra o baixo bloqueio japonês, Dani Lins forçou o jogo com a central de 1m96 que correspondeu bem. Atuação fraca da recepção brasileira e da oposta Sheilla com apenas 5 pontos. Manabe usou de sua terceira levantadora, a pouco experiente Tashiro e aparentemente só quis dar ritmo ao seu time B contra o poderoso Brasil, sem grandes destaques.

Brasil 3 x 0 Japão
Estatísticas: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WGP2016a/WGP2016a_p2-009.pdf

Thaisa foi a principal arma do Brasil contra bloqueio baixo do Japão


A Sérvia fez uma partida melhor e com as ponteiras mais eficientes, mas ainda assim perdeu para a Itália por 3 sets a 1. O passe sérvio é muito fraco e Zivkovic não vem lidando bem com isso, as centrais sérvias estão inutilizadas em quadra. Pelo lado da Itália, foi dia de encantar-se com a menina Sylla e seus 20 pontos, além da recuperação de Danesi e da grande fase de Chirichella. Bonitta ainda usou de Ortolani na ponta novamente.

Itália 3 x 1 Sérvia
Estatísticas: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WGP2016a/WGP2016a_p2-010.pdf

Sylla comandou vitória da Itália sobre a Sérvia

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Existe alguma possibilidade da Léia estar na seleção olímpica no lugar da Brait? Hoje no jogo contra a Sérvia ela foi espetacular.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)