Rexona traz Anne Buijs e fecha elenco da temporada

Está definido o elenco do maior campeão da Superliga brasileira. O Rexona Ades perdeu nesta temporada sua estrela, a ponteira Natália Pereira para o Fenerbahçe. A grande contratação do time para substituir Natália foi a holandesa Anne Buijs, ex-Vakifbank de 24 anos. Buijs é jovem mas é nômade: estreou no vôlei holandês em 2006 e já passou por Bélgica, Alemanha, Itália, Azerbaijão, Turquia e agora, Brasil.

De campeão para campeão, Buijs deixa o Vakifbank para assinar com o Rexona


Além de Buijs, o Rexona contratou a experiente levantadora Camilla Adão do Bauru, a oposta Heloíza Pereira do Rio do Sul, a central Stephanie Correa de São Bernardo e a líbero Vitória Trindade do Brasília. O time renovou com praticamente toda a base campeã: a oposta Monique, a levantadota Roberta, as centrais Ana Carolina, Juciely e Mayhara, as ponteiras Gabriela, Drussyla e Regiane e a líbero Fabí.

Comentários

  1. Bernardinho é acostumado a tirar leite em Pedra.
    Vai dar um jeito no passe dela, que será caçada por todos os times.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que o passe dela seja tão ruim assim. Das holandesas, a que tem o passe mais preocupante pra mim é a Plak, mas não vem ao caso, né? haha

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)