O Imoco Volley Conegliano, atual campeão da Itália, anunciou duas novas contratações na última semana: a experiente ítalo-argentina Carolina Costagrande, ex-Impel, de 35 anos e medalhista do bronze do último polonês. Apesar de jogar na Itália desde 1998, há 6 anos a atleta não atuava por times do país, e seu último clube italiano foi o Pesaro, tendo passado por Rússia, Turquia, China e Polônia. Além de Carol, retorna à Itália também a central neerlandesa Robin De Kruijf, ex-Vakifbank de 25 anos. Robin atuou na Itália em 2014, pelo extinto Piacenza e nas duas temporadas seguintes jogou pelo clube turco.
![]() |
Adicionar legenda |
Com Costragrande e De Kruijf, o Conegliano soma 10 jogadoras oficializadas, junto às levantadoras Skorupa e Malinov, às opostas Tomsia e Ortolani, às ponteiras Costagrande e Bricio, às centrais Danesi, Folie e Barazza e à líbero De Gennaro. A expectativa é que o clube ainda contrate uma ponteira, caso não consiga negociar a renovação da americana Easy. Os rumores são sobre a azeri Polina Rahimova, mas a jogadora não confirmou seu destino ainda.
E a Katarzyna Zaroslinska qual o futuro dela? Estou torcendo muito que ele feche com o Casalmaggiore. Seria uma bela trinca de atacantes: Tirozzi e Fabrís nas pontas e Zaroslinska de oposta. Na Liga Italiana como sao obrigados 3 titulares italianas seria dificil, mas de repente poderiam fazer um rodizio com Gibb e Stevanovic atuando com uma central italiana. Na CEV pomì favoritíssimo ao titulo.
ResponderExcluirFabris saiu do outro time porque não queria jogar de ponta. Então... sem chance!
ResponderExcluir