Krasnodar renova com Malykh e dispensa Kryuchkova

Medalhista de bronze em 2016, o Dínamo Krasnodar anunciou hoje que renovou por mais uma temporada com uma de suas principais estrelas, a oposta da seleção Natalya Malykh. Malykh tem só 22 anos, mas bastante experiência no ciclo da seleção. Será a sua segunda temporada consecutiva no clube. A jogadora é a quarta renovação do Krasnodar que também já confirmou a permanência da líbero Maria Bibina, da ponteita Natalia Khodunova e da central Ekaterina Efimova para a próxima temporada, além da contratação da central Maria Perepelkina do Leningradka.

Malykh ficará por mais uma temporada em Krasnodar


Entretanto o clube também confirmou a saída da líbero Svetlana Kryuchkova de 31 anos, mas não informou o destino da jogadora. Além de Kryuchkova, já eram confirmadas as saídas de Lioubov Sokolova (aposentadoria), Irina Filishtinskaya (Kazan), Marina Maryuknich (Kazan) e Tatiana Kosheleva (Eczacibasi). 

O Krasnodar negocia ainda a renovação da ponteira Alexandra Pasynkova, mas ainda não é oficial. O time é um dos três que representarão a Rússia na Champions League, ao lado de Dínamo Moscou e Uralochka.

Comentários