Jogadora de 22 anos da Austrália morre em acidente de carro

Uma triste notícia para o mundo do voleibol: a ponteira australiana Georgie Rowe faleceu nessa semana no Hospital Real de Adelaide na Austrália, após sofrer um acidente de carro na última sexta-feira. Rowe tinha apenas 22 anos e era titular da seleção australiana no Grand Prix 2015. Na edição 2016, a jogadora que usava a camiseta número 19 não participou do torneio. Georgie perdeu o controle do carro enquanto voltava para casa, foi socorrida mas não resistiu. A família da jogadora fez uma declaração escrita à imprensa sobre o seu falecimento:

"A paixão de Georgie foi o voleibol e ela alcançou o sucesso em todos os níveis, inclusive jogando para a equipe de vôlei feminino da Austrália. Ela estava tão focada e determinada e tinha uma presença forte na quadra, ao mesmo tempo um tipo e personalidade quietos. Ela inspirou a tantos e fará muita falta. "

Rowe tinha 22 anos e disputou o Grand Prix 2015 pela Austrália


O técnico de formação de Rowe, David Eldridge, hoje aposentado comentou o falecimento:

"Ela fez do mundo um lugar melhor, mais agradável e mais suave e a coisa triste é que ela estava apenas começando. Muito bem campeã, foi um jogo muito curto para você, mas você era uma estrela."

Em partida contra a Itália na Liga Mundial, a seleção masculina da Austrália fez um minuto de silêncio em respeito à jogadora. A Federação Australiana também manifestou pesar pela perda de Georgie:

"A Federação Australiana está profundamente triste em anunciar o falecimento de Georgie Rowe, um membro valorizado da equipe de vôlei feminino da Austrália e da comunidade em geral do voleibol. A sua beleza natural e o seu coração tocou a muitos. Para nós você era nossa companheiro e nossa amiga. Nós tivemos sorte de você ter ficado entre nós. Foi-se muito cedo..."

Descanse em paz Rowe, levaremos você em nossos corações. Que as forças divinas do bem confortem seus familiares e deem a você um novo e bom lugar. 



Fonte: DailyMail

Comentários