EUA: Kiraly troca Crimes por Fawcett na segunda semana do GP

Os Estados Unidos já definiram sua escalação para a segunda rodada do Grand Prix. Das 14 jogadoras inscritas para a etapa de Ningbo, apenas a central Alexis Crimes não jogará em Long Beach. Crimes deixa a seleção para o retorno da ponta-oposta Nicolle Fawcett. Portanto, os EUA vêm com as opostas Fawcett, Murphy e Lowe, as ponteiras Robinson, Larson e Hill, as centrais Akinradewo, Harmotto (Dietzen) e Adams, as levantadoras Glass, Lloyd e Thompson e a líberos Banwarth e Hagglund. A ausência da ponteira Megan Easy não foi justificada.

Fawcett não participou da etapa de Ningbo, mas retorna em Long Beach

Comentários

  1. Gostaria de tirar uma dúvida: Não consigo mais acessar as transmissões dos jogos no site da FIVB no YouTube, houve um bloqueio para o Brasil, ou não haverá mais transmissões? To Fly, tem alguma informação sobre isso?

    ResponderExcluir
  2. Acho que o cara de macaco deve pegar a Lowe, pq só assim se explica convocá-la quando a mesma sempre pipoca em grandes jogos. Mas como detesto essa seleção e a arrogância de seu treinador que se dane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)