O Dínamo Kazan anunciou oficialmente no final da última semana um verdadeiro pacote de jogadoras. Depois da oficialização da central Irina Zaryazhko, o time anunciou oficialmente a chegada de mais duas companheiras de posição: a experiente ucraniana Marina Maryukhnich de 32 anos, vinda do Dínamo Krasnodar e a selecionável Yulia Podskalnaya de 27 anos, vinda do Volero Zurich. O trio de centrais vai substituir as saídas de Borodakova (aposentadoria), Malkova (Volero Zurich) e Hendzel (?). Quem também vem do Krasnodar é outra selecionável, a levantadora Irina Filishtinskaya de 25 anos que substituirá Anna Matienko, de saída para o turco Idmanocagi. Uma das revelações do ciclo russo também está oficializada pelo time, a ponteira Irina Voronkova retorna ao Kazan depois de 2 temporadas pelo Zarechie Odintsobo. Voronkova luta por vaga olímpica com apenas 20 anos.
O time russo já tem a seguinte formação: as levantadoras Startseva e Filishtinskaya, a oposta Isaeva, as ponteiras Vasileva e Voronkova, as centrais Zaryazhko, Podskalnaya e Maryukhnich, as líberos Ulanova e Ezhova.
![]() |
A jovem Voronkova é uma das apostas do Kazan para 2015/2016 |
Um bom time. Nada d espetacular. Para o campeonato russo pode/deve brigar pelo título. Já na champions league acho q está atrás d alguns clubes, como os turcos.
ResponderExcluirPra quem já teve Gamova de oposta, ter Isaeva é totalmente questionável. Deveriam investir e tirar a Malykh do Krasnodar também.
ResponderExcluir