Chemik contrata Blagojevic e renova com 4 jogadoras

O Chemik Police, com um pouco de demora, vem finalmente anunciando seu elenco para a temporada 2016/2017. O campeão que joga a Champions diretamente na fase de grupos anunciou seu primeiro reforço: a ponteira sérvia Jelena Blagojevic. Blagojevic tem 27 anos e vem da Turquia, onde atuava pelo IdmanOcagi. Ela também já jogou na Itália, com passagens por Urbino e Bergamo.

Blagojevic jogará pela primeira vez na Polônia


O Chemik gosta de sérvias e novamente terá mais de uma nessa temporada. Isso porque a central Stefana Veljkovic renovou com o time mais uma vez. Será a terceira temporada consecutiva de Stef no clube polonês, que sofreu para mantê-la devido a propostas de Itália e Turquia. Quem fica também é a ponteira e capitã do time Anna Werblinska, que fez mistério sobre uma possível aposentadoria, mas vai permanecer no clube. As selecionáveis Agnieska Bednarek e Mariola Zenik também foram mantidas. 

Veljkovic (11) é uma das 4 renovações confirmadas do Chemik


O time ainda quer contar com a renovação de Joanna Wolosz, sua levantadora. Dois nomes também correm nas negociações do Police: a oposta Katarzyna Zaroslinska, ex-Sopot que deixou o time nessa temporada e talvez a grande contratação do time, caso se confirme, a dominicana Bethania De La Cruz, afastada na última temporada por lesão. O time já tem as saídas confirmadas de Helena Havelkova e Izabela Kowalinska.

Comentários

  1. Woloz - Zaroslinska
    Werblinska - De La Cruz
    Vejlkovic - Bednarek
    Zenit
    Ataque forte.mas sem passe. Jaque poderia ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso se confirme esse time que você citou, a saída melhora bastante, Zaroslinska é ótima. A ponta também, mas Betty é muito inferior no passe em relação à Helena. Acredito que devem contratar outra ponteira estrangeira, afinal estão trocando uma oposta estrangeira por uma polonesa. Jaqueline seria o ideal pra eles, mas acho que ela receberia propostas maiores da Ásia e da Turquia.

      Excluir
  2. To Fly. Obrigado pela resposta anterior. Mas fico pensando se a Jaque não pretende se aposentar depois dos jogos. Ela sempre fala que prioriza a família. Será que ela aceita o exterior? Se fosse ela iria pra China, pois la o campeonato termina em fevereiro e ela voltaria mais cedo pra casa. Mas quem sabe.
    Quanto a Zaroslinska é uma pena. Queria muito ela no meu Casalmaggiore. E por falar nele que bom que Fabrís será a oposta. Com o volume do ano passado e uma definidora como ela, o time vai ficar melhor. Sei que a Guerra foi contratada, mas nao podem confiar essa responsabilidade a ela. É verdade que Lucia Bosseti vai pro pomì?
    Queria era ter influência sobre a Antonella Del Core e impedi-la de parar essa temporada e fazer ela fechar essa 2016/2017 com o Casalmagiore
    #naoseaposentedelcore
    #vaipropomidelcore

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)