Yilmaz retorna ao Eczacibasi e Ozdemir renova com o time

É oficial: a ponteira turca Gozde Yilmaz está de volta ao Eczacibasi Vitra. Yilmaz tem contrato vigente com o Vitra desde 2007, mas foi emprestada a times turcos e ao italiano Busto Arsizio na última temporada e em 2016/2017, retornará à equipe. Além de Yilmaz, o Vitra garantiu hoje a permanência da levantadora Nilay Ozdemir. A turca teve uma breve passagem pelo Volero Zurich, mas foi solicitada pelo Eczacibasi após lesão de Karakoyun.

Depois de temporada no Busto, Gozde Yilmaz retorna ao Eczacibasi


Com o retorno de Yilmaz e a renovação de Ozdemir, o Vitra já tem confirmado um time completo. Já estão confirmadas a ponteira Larson, as opostas Demir e Boskovic, as centrais Adams e Cansu e a líbero Akoz. As saídas de Furst e Calderón também são oficiais.

Comentários

  1. To Fly. Agora que vocês citaram a Yilmaz e o Vitra eu me lembrei da Bethania De La Cruz, como ela jogou bola naquela champions league 2014/2015. Foi a grande atacante e bola de segurança do Eczacibasi.
    E por falar em De La Cruz, qual será o destino dela após a temporada com a seleção dominicana?
    Qual é a chance de De La Cruz, assim como a Brenda Castillo, vir jogar no Conciling Bauru na temporada 2016/2017? Até onde o técnico Marcos Kiewke pode influenciar para ela vir?

    ResponderExcluir
  2. Se o TIme ta completo, onde entra a Kosheleva???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu disse completo, eu me referia a todas as posições. Fui mal interpretado ou me expressei mal, perdão rs.

      Excluir
  3. Por falar em Vitra me lembrei da grande fase da De la CRuz na champions 2015. Era a bola de segurança do time
    Alguma noticia sobre um futuro clube para Bethania?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não. Creio que os clubes tenham certa desconfiança com Betty e vão esperar sua atuação no WQT para oferecer um contrato

      Excluir
    2. Vem pro Praia.
      Kkk. Seria ótima.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)