USAV nega acordo e convocação de Destinee Hooker

Más notícias para os fãs da americana Destinee Hooker: a USAV (Associção de voleibol dos Estados Unidos) negou qualquer envolvimento, acordo ou convocação da jogadora. Em nota oficial, a USAV declarou que a notícia do portal marionberrysports não apresenta qualquer base verídica, tanto na convocação de Hooker quanto na elaboração de um "contrato" entre atleta e a associação. O órgão declarou ainda que todas as referências envolvendo a Universidade do Texas ou qualquer um de seus colaboradores, também são invenções do portal.

Destinee Hooker não está nos planos da seleção americana em 2016

Comentários

  1. Tudo bem que ela já demonstrou que tem potencial anos atrás, mas qual exemplo passaria para as futuras e atuais atletas, se depois de tudo que ela fez, ainda fosse convocada com titulo de salvadora da Pátria. Os EUA atualmente tem um plantel muito fortes de jogadoras, que podem atuar na saída de Rede,a ponto da Klinerman não ser nem lembrada nas convocações...

    Mudando um pouco de assunto, o Qualificatório começa já no sabado, vai ter algum post sobre??? vai ser transmitido por algum canal Brasileiro??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)