Negociações do novo Modena e a inclusão de Brakocevic

A torcida das 'lobas rosas' está enfurecida com o abandono do Nordmeccanica ao tradicional projeto de 32 anos na cidade de Piacenza. Mas ainda assim, o Nordmeccanica Liu Jo segue para Modena e já vem negociando suas renovações. Afinal, o time é um dos 2 italianos que jogará a Champions League 2016/2017. O Modena tem 3 renovações: a levantadora Ferretti já é confirmada, tem mas um ano de contrato com o time, além dela, a central belga Heyrman e a ponteira húngara Horvath agradaram e devem ser logo oficializadas no time. O extinto Piacenza também deixa sua herança e de lá devem vir a central holandesa Belien e as italinas Marcon e Leonardi.

Sendo assim o 'Modenza' (que nada tem de Piacenza, além do patrocínio rs) tem um sexteto completo, faltando uma posição: a oposta. Segundo o site turco volleyplus, a escolha é a sérvia Jovana Brakocevic, que na última temporada afastou-se por gravidez e retornou na final do italiano para suprir a ausência de Easy lesionada. Confirmada a contratação de Jovana, o novo Modena tem um time completo para a temporada.

Brakocevic deve ser a nova contratada do Modena

Comentários

  1. Mesmo assim acho que o Scanditti (Merlo, Rondon, Arriguett, Adenízia, Meijners, ???, Havlickova), o Casalmaggiore (Sirressi, Lloyd, Stevanovic, Guibbmeyer, Tirozzi,???, Fabrís) e o Bergamo (Cardullo,Lo Bianco, Guiggi, Alberetch,Sylla, Gennari e Skowronska) são bem melhores que o Modenza. Pomì e Scanditti tem que definir quem será a outra ponta passadora.
    O Conegliano vem como o mais forte
    De Gennaro
    Skorupa/ Rahimova (falam na imprensa turca)
    Ortolani / ??? (Costagrande ou Easy)
    Folie e Danesi.

    A Liga Italiana sem duvidas a mais equilibrada e boa de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ortolani não vai jogar de ponteira, é errôneo acreditar nisso. A menina tem muitos problemas no joelho, passe com certeza não será uma de suas obrigações. Não acho que Poli saia da Ásia, muito valorizada no Japão, tende a ficar por lá mesmo. Ao Modena, provavelmente, ainda falta uma ponteira.

      Excluir
  2. Então Megan Easy ira renovar e Costagrande irá chegar?
    Quem será a nova ponteira do Pomì? Obrigatoriamente tem que ser italiana. O time ja tem 5 estrangeiras. A Egonu ja renovou com o club italia? Se nao for Egonu poderia ser o retorno da Gennari ou ela ja renovou com o Bergamo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)