Lenda da Rússia, Ekaterina Gamova dá adeus às quadras

A lenda russa Ekaterina Gamova anunciou hoje,de forma definitiva, o seu adeus às quadras. Gamova deu uma entrevista à mídia russa e declarou:

"Eu gostaria de agradecer a todos os fãs, treinadores, minha família e anunciar o fim da minha carreira desportiva."

Gamova ainda foi entrevistada pela tv:

É apenas uma aposentadoria na equipe nacional, mas você vai continuar na carreira de clubes? 
Não, eu me decidi sobre tudo

Esta decisão é definitiva e irrevogável?
Ah com certeza.

Anteriormente você disse que pensaria sobre isso depois dos Jogos Olímpicos.
Sim, eu disse que, se eu pudesse me recuperar e ajudar a equipe nos Jogos Olímpicos no Rio. Mas minha saúde não me permite. Tudo aconteceu nos últimos dias. Houve uma conversa com o treinador, como um resultado do qual foi tomada a decisão.

Mas não há possibilidade de terminar a carreira na equipe nacional, mas continuar em clubes?
Não. Eu considerei tudo, foi então que tomei esta decisão. Eu acho que é o melhor para mim agora. É claro que me é uma decisão difícil. Mas eu tenho uma família e eles estão sempre me apoiando.

Gamova anunciou aposentadoria hoje. Estamos em pânico! =[


Falaremos mais sobre a aposentadoria de Gamova no futuro, fomos pegos de surpresa.
Fonte: russiavolley

Comentários

  1. Não acreditooooooooooooo,como assim?????,a Gamova mds ...,panico geral no volei mundial,e a Lyuba tb muita dor em um dia só

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que ela foi uma grande rival e que nos deu muitas infelicidades, lembro que a derrota que mais sofrir foi a final do mundial de 2010! Aquilo me doeu muito e nessa final ela marcou nada mais, nada menos que 35pts,mais isso é triste, o vôlei e o esporte mundial perde uma grande atleta.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que ela foi uma grande rival e que nos deu muitas infelicidades, lembro que a derrota que mais sofrir foi a final do mundial de 2010! Aquilo me doeu muito e nessa final ela marcou nada mais, nada menos que 35pts,mais isso é triste, o vôlei e o esporte mundial perde uma grande atleta.

    ResponderExcluir
  4. Só lamento por não vê-la chorar quando a Rússia perder no Rio. Foi sim uma gigante do voleibol mundial e não merecia arrastar sua carreira e sair de quadra de cabeça baixa. Nos resta torcer para que ela continue de alguma forma trabalhando com vôlei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)