Katarzyna Skowronska: esta é a minha hora de dizer adeus!

Agora é oficial: a oposta polonesa Katarzyna Skowronska, conhecida como Kasia, anunciou oficialmente sua saída da seleção da Polônia. Aos 32 anos, Kasia é bicampeã europeia e um ícone do voleibol no país, estando na seleção principal desde 2003. A jogadora deu entrevista em rede nacional sobre sua decisão, confiram alguns trechos:

"Eu tenho dito há anos para minha família que o meu último evento na carreira pela seleção seriam os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.  Era praticamente o meu sonho de despedida da seleção, mas se não classificamos, a decisão é certa. Eu senti muita pressão em todas essas temporadas.  Na seleção sempre voltei incondicionalmente, logo que recebia a convocação.  Foi para mim a maior honra! A temporada é longa e a cada ano venho insistindo em participar.  Logo terei 33 anos.  Jogadoras como Berenika Tomsia, Malvina Smarzek e Katarzyna Zaroślińska são alguns anos mais jovens e têm um enorme potencial.  A posição de saída não será um grande problema. Esta é a minha hora de dizer adeus."

O autor do To Fly está triste demais para escrever uma legenda


Skowronska continuará sua carreira de clubes e provavelmente deixará o polonês Impel Wroclaw a jogadora interessa ao Foppapedretti Bergamo, da Itália. 

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)