Fenerbahçe mira Zé Roberto, Thaísa e Natália

A briga por brasileiros fica boa no exterior. O técnico José Roberto Guimarães que de início voltaria a treinar um time no Brasil, tendo recebido propostas de Osasco e Sesi. Entretanto, ambos os patrocinadores reduziram o investimento nos clubes e a negociação ficou praticamente impossível. Redução salarial foi o que tirou a bicampeã olímpica Thaisa Menezes do Osasco V.C. depois de 8 anos consecutivos no clube. Quem também deixa a liga brasileira é a supercampeã com o Rexona, Natália Pereira. Em ótima fase e tendo sido a jogadora de decisão do seu clube no último título, ficou difícil para o Rexona mantê-la aqui.

Arquirrivais na Superliga e colegas de seleção, Thaísa e Natália serão companheiras se depender do Fenerbahçe 


O que esses 3 nomes da seleção brasileira têm em comum é que ambos interessam ao gigante turco Fenerbahçe Grundig Istanbul, segundo matéria divulgada hoje pelo site turco voleybolextra. A contratação de Natália é mais provável, há algum tempo clubes suíços já sondam a ponteira. Para conseguir Thaisa o Fener terá de enfrentar outro gigante europeu, o Volero Zurich que até então era o time mais próximo da central. Sobre José Roberto, pouco se sabe. Ao que tudo indica, a intenção do Fener é "abrasileirar" o time para cativar o técnico da seleção a assinar com o clube. Tanto para Thaísa quanto para Natália, seria a primeira experiência internacional da carreira.

O Fenerbahçe movimenta-se rapidamente no mercado e devem deixar o clube a oposta Mihajlovic, a ponteira Bosetti e a levantadora Skorupa. A renovação de Kim é a maior preocupação do time e também devem permanecer nomes como a central Erdem e a oposta Uslupehlivan

Depois de temporada ruim, Fenerbahçe credita esperança em José Roberto para 2017

Comentários

  1. Dão como certa a contratação da Ongjenovic e da Karsta Lowe.
    O time pode ser então:
    Karadaiy
    Ongjenovic
    Eda Erden
    Thaísa
    Natália
    Kim
    Lowe.

    O que acham se for esse time mesmo. Será melhor que o dessa temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto tanto... No turco vai ter o problema de sempre, por conta de muitas estrangeiras e acho que esse time não seria bom o suficiente pra ganhar a Champions...

      Excluir
  2. Infelizmente a única turca desse time é a Eda Erden, que ao meu ver não está no nível das demais. A Kubra Akman seria uma lejos opção, além de uma dessas levantadores titulares da seleção turca. Ambas são boas! E não afetaria tanto a citava-se estrangeiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)