Fenerbahçe renova com Kim, aproxima-se de brasileiros e negocia com Tomkom

A torcida do Fenerbahçe respira aliviada: o clube oficializou a renovação da sul-coreana Yeon-Koung Kim por mais uma temporada. Kim esteve próxima de deixar o clube para jogar na China, mas renovou contrato com as "yellow angels" por mais uma temporada - será a 7ª consecutiva de Kim no clube.

Para a felicidade do Fenerbahçe, Kim continuará no time


E segundo os tabloides turcos o que vem empolgando a ponteira é a provável contratação do técnico brasileiro José Roberto Guimarães, que já treinou o time nas temporadas 10/11 e 11/12. E ZRG deve chegar acompanhado de sua pérola, a jogadora que o técnico tem como uma de suas preferidas: Natália Zílio, ex-Rexona. A ponteira parece ter aceitado os conselhos positivos de duas amigas, Fabiana e Fofão, campeãs da Champions e do turco respectivamente. Thaísa, a terceira brasileira interessada ao Fener, já assinou contrato mas mantém o clube em sigilo absoluto. Todas as brasileiras tem contrato vigente até 31 de maio e por isso não podem ser oficializadas por novos clubes. 

A novidade do Fenerbahçe é a troca de opção no levantamento. O clube tentou negociar com a americana Alisha Glass e posteriormente com sua compatriota Carli Lloyd, mas aparentemente fracassou com as duas. A nova levantadora do time deve ser a tailandesa Nootsara Tomkom, que deixa finalmente a falida liga azeri e o Azerrail Baku. As turcas Polen Uslupehlivan e Eda Erdem continuarão no clube.

A habilidosa Nootsara Tomkom deve ser a nova levantadora do Fenerbahçe

Comentários