De Kruijf sofre torção e desfalca a Holanda

A Holanda sofreu uma baixa neste domingo. Após uma tentativa de bloqueio na sul-coreana Park, a central holandesa Robin De Kruijf sofreu uma torção no tornozelo e deixou a quadra, sendo substituída pela compatriota Steenbergen. No entanto, a lesão de Robin é simples, mas a central precisará afastar-se das quadras por no mínimo 5 dias a contar de hoje. Sendo assim, Guidetti não poderá contar com a titular nos dois próximos confrontos, Tailândia e República Dominicana e De Kruijf só estará apta para jogar na sexta-feira 20, contra a Itália.

Robin de Kruijf sendo atendida pelo fisioterapeuta da Holanda, Rinke Van Den Brink

Comentários

  1. Ela nao faz nenhuma diferença na holanda. IstoÉ, indiferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, as 3 centrais estão no mesmo nivel. Bloqueio quase nulo, e elas não são tão altas... fica muito preso as pontas, por isso que acho que mesmo pecando no passe as Meijers deveria ta no lugar da Bujis. Espero que essa seleção consiga se classificar.

      Excluir
  2. Robin tem 1.92cm, Bellien 1.88cm, Steenbergen 1.89cm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)