Thaisa revela quebra de acordo, mágoa e saída do Vôlei Nestle Osasco

A central bicampeã olímpica Thaisa Daher vem sendo alvo de vários boatos sobre sua saída do Vôlei Nestlé, nome fantasia de um dos maiores clubes brasileiros, o Osasco Vôlei Clube. Chegou a ser veiculado que a jogadora teria sido dispensada do clube mas nesse sábado, Thaisa quebrou o silêncio pela rede social Instagram e falou sobre o caso:

"Estou aqui para esclarecer o que realmente aconteceu e falar o porque não permanecerei no Vôlei Nestlé Osasco para a próxima temporada. O contrato já estava assinado (tinha contrato de 2 anos). Antes de me apresentar à Seleção, a diretoria do Osasco entrou em contato com meu representante e ofereceu uma redução salarial substancial daquilo que já havíamos acertado. A partir disso, não foi possível continuar na equipe dentro das novas condições apresentadas. Fico triste por ter que sair de um projeto que sempre identifiquei e mais triste ainda por não ter recebido uma ligação, nem mesmo uma mensagem de ninguém da comissão e nem da diretoria. Agradeço muito aos torcedores que me acolheram com todo carinho e respeito e aos amigos verdadeiros que fiz durante esses 8 anos de Osasco! Estou muito focada na Seleção. Fiquei um período longe e essa volta é muito importante para mim. Meu foco agora é trazer o tricampeonato para o Brasil e ter uma boa performance nas Olimpíadas. Em paralelo, estou analisando todas as propostas do Brasil e do exterior e em paz com o que o futuro guarda para mim."

Ícone de Osasco, Thaísa deixa o clube depois de 8 anos


Um dos mais vitoriosos times do Brasil, o Nestlé Osasco vem sofrendo uma alteração significativa em seu incestimento. Thaísa tem 28, começou no Tijuca, passou por Minas e Rexona e há 8 temporadas consecutivas defende Osasco. A jogadora tem seu destino em xeque agora e provavelmente deverá deixar o Brasil.

Comentários

  1. Agora acho que ela vai pro Volero Zurich. Tentaram a Juciely e ela renovou com o Rexona. Aposto que a Thaísa vai querer jogar no gigante suiço ainda mais com a Fabíola e a Mari PB que certamente tornará sua adaptação mais fácil. E se Thaísa for mesmo pro Volero. Rapaz uma dupla de centrais Thaísa e Akinradewo seria de por medo em todo mundo. E olha que o Volero já contratou a Mari PB e estão tentando a Anna Makarova.
    Meu Deus, ja imagiram esse time altíssimo:
    Fabíola, levantadora de 1,84 m.
    Thaísa (1,96 )e Akinradewo (1,91)
    Mammadova (1,96)e Makarova (1,93)
    Rykhliuk (1,96)
    E ainda terá opções no banco: Zirkovic, Orlova, Vansant (se ela ficar), Rabadzhieva e Mari PB.

    Se isso se concretizar será o melhor time da próxima temporada. Se não ganhar a champions ano que vem com esse time nunca mais irá ganhar. Kkkk
    #sucessothaisa.

    ResponderExcluir
  2. Cara acho bem difícil.
    Os três times de maior investimento não poderão contratá-la:
    1*: o próprio Osasco não renovou com ela.
    2*: o Rexona já renovou com a dupla de centrais Jucy e Carol.
    3*: o Dentil Praia Clube já renovou com a Natasha, estão próximos de renovar com a Walewska e a Fabiana já está praticamente certa.

    Mas ela falou que está analisando propostas do Brasil e do exterior.
    Fora esses três times já citados, talvez (acho quase impossível) a Camponesa/MINAS ou o Bauru. O Bauru está tentando montar um time interessante. Já contrataram a Brenda Castillo, a Juma e estão especulando a Mari e a dominica Priscila Rivera. Se a Thaísa chegar o time entra forte na Superliga. No caso do Minas acho que só se conseguirem um patrocínio extra (como fizeram para a contratação da Jaque em 2014).
    Mas acho que a Thaísa recebeu uma proposta tentadora do Eczacibasi ou então não descartaria uma possível ida para o Volero. Vamos aguardar. Mas acho dificil ela permanecer no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Tenho admiração pelo voleibol da Thaísa, mas diante de algumas matérias, a qual ela se pronunciou, não é de se admirar suas declarações. Claro que a quebra de um contrato é um motivo plausível, mas vendo a situação financeira atual do Brasil, ela poderia dá um desconto, assim como Dani Lins fez. Acho que o Vôlei Nestlé estão procurando jogadoras que jogam e vestem a camisa do clube, por isso estão investido pesado na base pra ter seus retornos.

    ResponderExcluir
  4. Essa próxima Superliga tem tudo p ser de nivel tecnico menor ainda do que já estamos acostumados a ver... Times diminuindo seu orçamento, alguns fechando e outros abrindo, porém com o mesmo orçamento. Acho que faz bom para as jogadoras e para a Seleção, elas irem jogar ligas mais fortes no exterior. Referente a Mari Paraiba, no Volero ela deve fazer papel de quase libero, embora ela tenha bom passe, fundo de quadra, peca muito no ataque, ela na rede é prejuizo pro time.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)