Cubana naturalizada azeri, Yoana Palacios chega a Bauru

Agora é oficial: a ponteira cubana Yoana Palacios é a nova jogadora do time brasileiro Concilig Vôlei Bauru. Em junho desse ano, o agente da cubana, Andrzej Grzyb, confirmou que a jogadora estava em negociação com um time brasileiro e o país era seu destino certo. Entretanto, segundo informações do site 94fm, a transferência foi complicada pelo fato de Palacios ter sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e necessitar de cirurgia. Ainda de acordo com o site, a recuperação da jogadora levará de 6 a 8 meses e será totalmente custeada pelo time bauruense. em acordo firmado entre clube, Palacios e Grzyb.

Em foto de Fábio Barbosa, Yoana Palacios usa uniforme do Concilig Bauru


Palacios tem 24 anos, nasceu em Havana e em manobra do time azeri Rabita Baku, naturalizou-se azerbaijana durante a última temporada. Desde então, Palacios adotou o sobrenome Mahmudova. A jogadora tem contrato vigente com o clube azeri e segue emprestada ao Bauru, onde jogará, provavelmente só em 2016.

Comentários

  1. Esse blog é muito eficiente valeu pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é muito eficiente valeu pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dizer obrigado de novo, só pq a felicidade é bem grande hahaha

      Excluir
  3. A palacios atua em que posição?

    ResponderExcluir
  4. Ponteira de muito poder ofensivo mas extremamente deficiente no passe.
    Chegou a jogar com Silié, Carcacés, G. Silva, Cleger, e algumas boas jogadoras na seleção cubana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)