Holanda atropela Itália e é lider do Grupo A. Polônia bate Eslovênia e fica com última vaga

Em casa e sob novo comando, já poderíamos esperar: a Holanda não veio só para participar. É fato que Giovanni Guidetti é um técnico excelente e toda sua rigorosidade começa a transparecer em uma das seleções de melhor material humano da Europa. E foi assim que a máquina laranja derrubou uma das favoritas, a Itália, por 3 sets a 0. Diouf, a gigante da saída italiana, joga muita bola mas foi ofuscada pela adversária da mesma posição, Sloetjes. Rápida e com braço quente, a oposta holandesa foi a maior pontuadora do jogo com 17. Exibição de gala da levantadora Dijkema, assim como toda sua seleção que anulou a Itália. Nomes como Guiggi e Del Core, deixaram a quadra em 2 sets com apenas 1 ponto. Invicta, a Holanda lidera o Grupo A.

Holanda - Itália 3: 0 (25:15, 25:18, 25:22)




A Polônia cumpriu sua obrigação e bateu a Eslovênia sem dificuldades por 3 sets a 0. A Polônia jogou com o time titular, incluindo Wolosz e Bednarek iniciando a partida. No entanto, Skowronska jogou de oposta e Kurnikowska veio para seu lugar na entrada. A oposta Recek foi a maior pontuadora com 15 pontos. A derrota eliminou a seleção eslovena do Europeu.

Polônia - Eslovênia 3: 0 (25:18, 25:19, 25:21)

Kurnikowska enfrenta bloqueio de Recek em vitória polonesa

Comentários

  1. A Itália parece que ainda não se encontrou nesse campeonato europeu, na segunda partida conseguiu a proeza de perder um set para Eslovênia, e agora levou 3 a 0 da Holanda, que realmente é superior e ainda jogando em casa, se torna ainda mais forte, porém acredito que as italianas poderiam ter complicado um pouco a vida das holandesas.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Itália se recupere a tempo, pois vai jogar contra a Polônia no playoff. E existe chance de eliminação para a minha Del Core. Isso não pode acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Bom pessoal, a Itália não se recuperou. Essa preparação também foi tardia, usaram o time B em praticamente toda a temporada, não jogaram a Copa e chegaram ao Europeu desmontadas. Faltou preparação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)