O Omichka não acatou à decisão da CEV que intimava ao clube russo que pagasse à atleta azeri Natalya Mammadova, a quantia de 28 mil euros devida pelo clube. O prazo do pagamento era até o dia 4 de setembro, mas não foi considerado. Como punição, a CEV decretou ao Omichka e à Federação Russa de Voleibol (VFV), que o clube está proibido de realizar transferências estrangeiras por tempo indeterminado. A CEV ainda decretou um novo prazo ao Omichka, estendido até o dia 1º de outubro para quitação da dívida. Caso contrário, o clube poderá sofrer novas sanções da Confederação Europeia.
![]() |
Mammadova espera desde 2013 por pagamento de dívida com Omichka |
Os problemas do Omichka começaram em 2014, quando o time não conseguiu pagar as atletas da temporada, tais como Mammadova, Podskalnaya, Fateeva, Orlova e a cubana Carrillo. Algumas dessas jogadoras recorreram aos tribunais para receberem seus pagamentos. Carrillo teve o processo mais demorado e só se apresentou no decorrer da temporada. O time também cancelou o contrato oficial com a ponteira Brankica Mihajlovic no mesmo ano.
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)