Valeriya Goncharova se separa da irmã e assina com Odintsovo

Os pais da dupla mais amada do vôlei feminino na Rússia, devem estar de coração partido. O motivo é que o Odintsovo oficializou nessa sexta a contratação da ponteira Valeriya Goncharova. Valeriya tinha contrato com o vice-campeão russo desde 2007, tendo sido emprestada a vários clubes durante esse período, sendo um deles o próprio Odintsovo em 2014. Na última temporada Valeriya jogou pelo Dínamo Moscou, junto à irmã, a super estrela Nataliya Goncharova, que adota o nome de Obmochaeva após o casamento com o líbero Alexey Obmochaev.

Nascidas na Ucrânia, Nataliya (esq) e Valeriya Goncharova jogarão em clubes diferentes mais uma vez

Ao contrário de Valeriya, a irmã Nataliya renovou com o Dínamo de Moscou. A central de 27 será treinada por Vadim Pankov e jpa tem garantidas como companheiras de clube as ponteiras Voronkova e Dibrova, as centrais Barchuk e Shkurihina e a líbero Guskova. 

Comentários

  1. A Nataliya "voltou" a ser Goncharova. Ela separou do Obmochaev.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi sobre esse boato, mas não li nada oficial, inclusive a Nataliya adotou "Obmochaeva" durante todo o Grand Prix. Ouvi também comentários sobre a federação ter pedido a ela que adotasse "Goncharova" de volta na camisa, como com a Sokolova no passado, mas não sei se procede.

      Excluir
    2. Acho que ela separou mesmo ou o casamento só foi para ela obter a cidadania russa porque no Instagra dela não tem nenhuma foto com o "marido"

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)