Tianjin oficializa Hooker e apresenta pontos positivo e negativo da contratação

O destino da oposta norte-americana Destinee Hooker foi conhecido nessa semana e a jogadora continuará na Ásia. Hooker deixa a Coréia para jogar pelo Tianjin Bohai Bank da China, 7º colocado na última edição. O técnico do Tianjin, Wang Baoquan, declarou em entrevista ao chinês Sports Enorth, como a diretoria do clube chegou a decisão do nome da americana:

"Estávamos procurando com insistência uma boa opção para se juntar a nós, em busca de uma atacante experiente e decisiva, finalmente decidimos por maioria com Destinee Hooker. Levamos em consideração sobre Hooker que pelo lado negativo ela é no momento uma jogadora parada, estando fora da corrida de classificação ao Jogos Olímpicos. Por outro lado, os níveis de ataque dela são muito bons e ela tem a vantagem na altura do ataque, pertencente a um jogador de classe mundial. A nossa equipe sente realmente falta de uma definidora forte. Suas características técnicas serão muito úteis para nos prepararmos para subir de nível no próximo campeonato.

Destinee Hooker será a oposta do Tianjin na próxima temporada


Hooker tem 27 anos e acumula passagens por ligas de Brasil, Itália, Rússia, Coréia do Sul e Porto Rico. A americana também conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres 2012. Problemas disciplinares prejudicaram a carreira da atleta em ligas de países como a Itália e a Rússia, além da própria seleção norte-americana. Será a primeira experiência da oposta na China, onde substituirá como estrangeira a sérvia Brizitka Molnar.

Comentários

  1. Ó problema é que a muié jogo muito é a cara do Osasco se identifica com a torcida uma pena ser tão cara ai o luizomar pira kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)