Ele finalmente chegou: começa amanhã a 23ª edição do Grand Prix de Voleibol Feminino, a ser disputado por 28 equipes divididas entre 3 divisões. A 3ª divisão já estreia amanhã (26), com 8 equipes jogando em 2 países.
No Grupo N, o Cazaquistão da ponteira Tatiana Mudritskaya recebe a vice-campeã africana, a Argélia de Lydia Olmu. Também estão no país a seleção que é a esperança do Caribe, Cuba de Melissa Vargas e a emergente Austrália da oposta Rachel Rourke. O grupo O tem sede no México e o inexperiente time de Jocelyn Urias disputará a primeira semana do torneio contra as rainhas da África, o Quênia de Mercy Moim, o Peru apostando no surgimento da talentosa Angela Levya e o gingado sul-americano da Colômbia de Madelaynne Montaño.
![]() |
Cuba da menina Vargas jogará 3ª divisão do Grand Prix, estreando no Cazaquistão |
Confiram as tabelas da primeira semana do torneio:
GRUPO N: Zhastar Sports Palace , Taldykorgan, Cazaquistão
![]() |
Argélia, Austrália, Cazaquistão e Cuba |
GRUPO O: Arena Córdoba, Veracruz, México
![]() |
Colômbia, México, Peru e Quênia |
A partir do dia 2 de julho, 12 seleções estreiam pela divisão principal do torneio e 8 estreiam pela 2ª divisão. Nós, como sempre, estaremos com você por todo o torneio! ;)
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)