Skowronska e Mihajlovic devem jogar próxima temporada no Chemik Police

Duas grandes estrelas do vôlei podem estar a caminho do polonês Chemik Police: a oposta Katarzyna Skowronska e a ponteira sérvia Brankica Mihajlovic.

Recentemente Skowronska declarou que seu desejo era voltar a jogar em seu país e segundo a imprensa polonesa, é fato: a oposta já assinou com um clube para a próxima temporada. Os rumores é de que esse clube seja o Chemik Police, atual campeão polonês e representante do país na Champions - o grande sonho da oposta é conquistar esse título. Kasia chegaria para substituir a oposta sérvia Ana Bjelica e voltaria a jogar no país depois de 10 anos.

As novidades no Chemik não param por aí: segundo o site voleybol extra, o clube está interessado em trocar uma sérvia por outra e quem pode chegar ao polonês é Brankica Mihajlovic, ex-jogadora do Hisamitsu Springs, vice-campeão japonês. Brankica seria ainda companheira de Maja Ognjenovic e Stefana Veljkovic, companheiras de seleção que devem renovar com o time. Outra que pode estar de partida, é Sanja Malagurski, que se recupera de lesão.

O campeonato polonês acabou hoje e ao encerrar dos contratos, finalmente os clubes do país poderão se manifestar oficialmente. Caso se confirmem, o Chemik Police monta um time para lutar pelo título da Champions.


Comentários