Site sérvio anuncia Tijana Boskovic no Eczacibasi Vitra

Agora sim, estamos falando de "transferências bomba": segundo o site esportivo sérvio Mozzart Sports, o destino da oposta sérvia Tijana Boskovic será a Turquia, mais precisamente o Eczacibasi Vitra Istanbul, campeão da Champions League em 2015. 

Há algum tempo, Tijana assinou com o Partizan um contrato de "fidelidade", renovando com o time por 4 anos. Porém, nada impede o clube de emprestá-la a outro, como Boskovic declarou em entrevista ao site do clube, "tudo poderia acontecer". Dias depois, foi anunciado que o time sérvio fora comprado pelo suíço Volero Zurich - time conhecido por agenciar e emprestar jogadoras mundialmente (vide Carcases e Mihajlovic).

O Partizan Vizura foi recentemente campeão da Sérvia, mas Boskovic não jogou grande parte do campeonato. A oposta se recupera de uma lesão séria no tornozelo. Conhecida como "dama de aço", a também oposta Neslihan Demir tem mais um ano de contrato com o time turco. O Eczacibasi ainda joga o Mundial de CLubes e não pode anunciar contratações oficialmente até o fim da temporada. Porém, na Sérvia, é dada como certa a primeira experiência internacional de Boskovic.

Boskovic tem 17 anos e já estreou no Mundial 2014, sendo a 6ª maior pontuadora da competição

Comentários