Lo Bianco, Barun e Cardullo juntam-se ao Bergamo: time promete ser grande

Os fãs do Volley Bergamo estão animados com as promessas do clube para a próxima temporada. E não é para menos, nessa semana oposta croata Katarina Barun, vice-campeã italiana com o Novara, se transferiu para o clube. Ainda não oficializada, mas já é confirmado que a  líbero campeã mundial em 2002, Paola Cardullo também virá ao clube. Paola começou a temporada no Forli mas foi vendida ao Piacenza.

Barun e Cardullo devem ser companheiras de time na próxima temporada


A euforia maior no Bergamo é por repatriar uma jogadora idolatrada no país, a levantadora Eleonora Lo Bianco. Leo joga desde 2011 na Turquia e retorna a seu último clube italiano, por onde jogou por 6 temporadas. Foi bicampeã italiana e tricampeã da Champions durante esse tempo. 

Lo Bianco volta ao Bergamo depois de 4 temporadas na Turquia

Comentários

  1. Vcs estao de parabens! Alem de darem a noticia em primeira mao, vao mais alem com entrevistas e tudo qdo acontece uma transferencia ou contratacao de um atleta. Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ricardo! =D
      A gente busca sempre o melhor pra vocês leitores e vamos evoluir ainda mais. Continue voando com o To Fly ^^

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)