Depois de criticar Ognjenovic, Joanna Wolosz será sua substituta no Chemik Police

A levantadora Joana Wolosz está de volta à OrlenLiga, a liga polonesa. Com moral, a vice-campeã da Champions chega ao bicampeão Chemik Police para substituir uma jogadora que criticou recentemente: a sérvia Maja Ognjenovic. Asia, como é carinhosamente chamada, disse que Maja fora a pior jogadora do Chemik na Champions e que ela não merecia o prêmio de melhor levantadora. 

Wolosz é jovem para uma levantadora, tem 25 anos e jogou 2 temporadas no italiano Busto Arsizio. Temperamental, a polonesa tem comportamento ácido e não foge de polêmicas. Ela justificou assim sua transferência:

"Unendo Yamamay não vai jogar na próxima temporada da Liga dos Campeões e eu amo demasiadamente jogar nestas competições de prestígio".

De volta à Polônia, Joanna também falou sobre o jogo de seu atual time contra o seu último na Champions:

"Esperávemos do Chemik Police um jogo bom e acirrado. Nós estávamos prontas para isso e jogamos. Seus ataques fracos ajudaram-nos na correspondência de bloqueio e defesa. O trabalho tático do nosso lado foi muito bem feito."

Quem também deve se transferir para o time é a ponteira tchecha Helena Havelkova, ex-Vusto como Asia, mas essa ainda não foi confirmada. Wolosz treina com a seleção na Polônia e deve participar dos Jogos Europeus em Baku no próximo mês

Joanna Wolosz será a substituta de Maja Ognjenovic no Chemik Police

Comentários