China e Coréia do Sul estão na final do Asiático 2015

Já era esperado pela grande maioria, principalmente depois da definição das semi-finais: China e Coréia do Sul jogarão a final do Campeonato Asiático 2015. A China finalmente perdeu seu primeiro set, mas passou pela Tailândia por 3-1 (22-25, 25-22, 25-10, 25-23). A Tailândia joga o asiático com time titular, nomes como Sittirak e Tonkom estão na seleção. Só que, jogando em casa, a China também e Hui, Zhu e Zeng comandam o time de Lang Ping. A adversária das chinesas, como esperado, são as sul-coreanas que venceram a seleção do Taipé Chinês por 3-1 (25-16, 25-13, 23-25, 25-15). Foi um jogo fácil para a Coréia, mas no 3º set, um susto. 


Derrubando a atual campeã, China jogará a final do asiático em casa

China e Coréia do Sul já se enfrentaram 2 vezes diretamente na final do asiático e a China levou as duas. A China é a maior campeã com folga do torneio, são 12 títulos contra 3 do Japão e 2 da Tailândia. A Coréia do Sul nunca venceu o campeonato, mas tem 6 pratas e 8 bronzes. Jogando com força total e em casa, a China é franca favorita.

Coréia do Sul de Kim tentará quebrar o favoritismo das chinesas

Comentários

  1. China só não ganha se a Coréia jogar com o uniforme do Brasil kkk, o time de Lang Ping é favorito e na minha opinião chegará ao Rio brigando pelo ouro com os EUA e os anfitriões.
    Parabéns pelo blog, acompanho diariamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)