Inacreditável: Antonijevic volta a sofrer lesão. Atitude do Volero surpreende

Pobre Ana! A grande levantadora sérvia Ana Antonijevic retornou aos treinos pelo Volero Zurich há três semanas, depois de 7 meses afastada por uma lesão no tendão de aquiles. Ela foi titular na última partida da final contra o Volley Koniz que deu o título do suíço ao Volero. Tudo parecia bem e Ana estava pronta para representar o clube suíço no Campeonato Mundial de Clubes. Mas a notícia é péssima: durante uma temporada de treinos na Turquia, a sérvia sofreu pela terceira vez uma lesão no tendão de aquiles. 

Ana foi transferida imediatamente para a Suíça, onde realizou com sucesso a operação para reconstrução do rompimento do tendão. No entanto, serão necessários mais alguns meses de recuperação e Ana provavelmente não fará parte do plantel da Sérvia na luta pela classificação olímpica. A jogadora disse estar "completamente em choque com o incidente".

O Volero Zurich, no entanto, mostrou solidariedade e demonstrou que acredita na jogadora. O presidente do clube suíço renovou com Antonijevic por mais 4 temporadas, estendendo-o até 2019. Posteriomente, Ana agradeceu a atitude do clube:

"O Volero Zurich acredita em mim e tem feito de tudo nos últimos meses e nos últimos dias para que eu possa retornar às quadras. A extensão do meu contrato é só mais um motivo que expressa minha confiança e lealdade  clube. Eu voltarei a colocar toda a minha energia na recuperação, para que eu possa dar tudo em quadra pelo Volero Zurich, o mais rápido possível.

Torcemos por você Ana. Logo veremos seu jogo tático de volta ao mais alto nível do vôlei europeu. Força garota, você é uma guerreira!

Levantadora sérvia foi campeã suíça na sua partida de retorno às quadras

Comentários