CEV Cup - Show de Meijners no Galatasaray e ponteiras assumindo o jogo no Conegliano

A CEV Cup é um torneio que funciona como uma segunda divisão do europeu. 16 times iniciam a fase principal e seguem em mata-mata de dois jogos (se necessário, um Golden Set) até a final. Assim como a Champions (que só tem o primeiro jogo amanhã, 12), a C.C. começou hoje e já teve favoritos vencendo.

O turco Galatasaray contou com atuação sensacional da holandesa Floortje Meijners e seus 23 pontos para vencer o francês Le Cannet por 3x0 (25-21,25-20, 25-21). Boa atuação da italiana Caterina Bosetti, caçada pelo saque francês e com a melhor média de aproveitamento na recepção do jogo. O time da líbero Nicole Davis vai ter que suar pra buscar o placar!

Boas notícias também para o Conegliano que bateu o Yuzhny por 3x1 (25-22, 21-25, 25-20, 25-21). Muito mal na recepção, as italianas tiveram dificuldades, mas contaram com artilharia pesada da turca Neriman Ozsoy, 24 pontos. Nikolova fez 21 pelo Conegliano, mesma pontuação de Chernukha pelo time ucraniano.

Ícone do Galatasaray na temporada, Flo Meijners fez 23 pontos em três sets na estreia contra o Le Cannet


Outros jogos ainda acontecerão hoje. Amanhã acontece o grande confronto da primeira rodada, onde o Novara de Kim Hill e Alix Klineman enfrentará o Dínamo Krasnodar de Tatiana Kosheleva e Fê Garay.

Comentários