O clube italiano Ornavasso vive maus dias e não participará da temporada por falta de recursos financeiros. O time foi excluído pela confederação do país por não cumprir seus acordos financeiros das últimas temporadas. Tal decisão deixou as jogadoras em contrato com o time desempregadas pós-fechamento da fase principal do mercado mundial. Nessa temporada, o Ornavasso contaria com nomes como as americanas Arielle Wilson e Hayley Spelman e as holandesas Lonneke Sloetjes e Femke Stoltenborg.
Porém, segundo informações de alguns torcedores, algumas jogadoras já conseguiram novos contratos. A levantadora Stoltenborg irá para o Volley Forli, Wilson para o Piacenza,Spelman para o Urbino. A central italiana Paola Paggi que também jogaria pelo time, assinou com outro italiano: o Bergamo.
Clubes como o Igtisadchi Baku (AZE) e o Omichka (RUS) vivem situações tão graves como a do Ornavasso e correm risco de não sobreviverem à temporada. O Omichka, porém, segue participando do campeonato russo.
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)