Mammadova se irrita e revela valor de dívida do Omichka

Continua a crise no clube russo Omichka. Depois das declarações das jogadoras russas e da irritação do Volero, foi a vez da ponteira azeri Natalya Mammadova quebrar o silêncio em entrevista ao site azerisport.com sobre o valor da dívida do clube com ela:

"O Omichka me deve 95.000,00 euros (R$ 296.466,50) e 3 milhões de rublos (R$180.570,00). Tentei resolver o problema com o novo presidente do clube Andrey Ivanov, que substituiu Jaroslav Vorozhko, mas ele deu-me a entender que não estava interessado e não vai resolver o problema. O Omichka deve muitas meninas depois da última temporada." - disse Mammadova.

Segundo a jogadora, os problemas começaram ao decorrer da temporada com as trocas de coordenadores:

"Minhas dívidas começaram quando mudaram os diretores. Anteriormente, estava tudo bem, tudo foi pago no tempo certo e quando havia dívidas, éramos pagas ​​rapidamente. Com o novo diretor não é assim. Quando a temporada terminou, fomos deixadas sem dinheiro."

Mammadova é mais uma insatisfeita com o clube russo. Ekaterina Orlova, Olga Fateeva, Yulia Podskalnaya e a cubana Nancy Carrilo também não foram pagas pelo Omichka. As atletas e o Volero Zurich devem entrar com representação na FIVB contra o clube. Mammadova transferiu-se de volta ao suíço Volero Zurich.

Ponteira azeri deixou o clube russo para retornar ao Volero Zurich

Comentários