Ignorada por Omichka, Mihajlovic aguarda posição do clube em casa

A ponteira sérvia Brankica Mihajlovic ainda não resolveu seus problemas com o clube russo Omichka. Na verdade os problemas não são necessariamente dela e sim do clube suíço Volero Zurich que gerencia a atleta. Como já noticiamos antes, o Omichka tem uma dívida ativa com o Volero, o que atrapalha na negociação da jogadora e da cubana Nancy Carrillo

Estava tudo certo entre clube e jogadora, mas o Omichka resolveu simplesmente ignorar a jogadora. Segundo o site novosti.rs, o clube ignorou incessantes tentativas de contato da jogadora. Na relação oficial de jogadoras do time, o nome de Branka também não aparece.

Em recente declaração ao World Of Voley, Brankica disse: "Eu não estou na Rússia e eu não sei quando eu vou para lá, mas espero que muito em breve. Atualmente temos algumas divergências sobre finanças, mas espero que em breve possamos resolver esse problema."

A situação de Brankica é complicada. O Omichka não cumpriu seu contrato com a jogadora mas ele existe e procurando outro time, ela faria o mesmo. Atualmente Mihajlovic está em casa na cidade Brcko, na Bósnia-Herzegóvina, país em que nasceu. Para manter a forma a jogadora treina com grupos locais. Volero e Omichka não se manifestaram publicamente sobre a situação d jogadora. O Omichka já disputou a primeira partida do campeonato russo.


Comentários