Nenhuma temporada é fácil para o Imoco Volley Conegliano. Mais uma vez, o gigante e atual campeão italiano soma lesões em seu grupo. A mais recente foi da oposta japonesa Miyu Nagaoka, que machucou-se durante o confronto contra o Club Italia no último 02.
Nagaoka sofreu uma torção no joelho esquerdo, deixando a partida. O vice-presidente do clube, Pietro Maschio, disse que a jogadora foi submetida a vários exames e que médicos especialistas avaliam o caso da jogadora. "Miyu está mancando e então não está treinando. Em alguns momentos ela usa uma muleta, mas ela mexe com a perna lesionada", comentou.
Miyu Nagaoka é o mais novo desfalque do Conegliano (Foto: Imoco Volley) |
Ao jornal Gazzettine, Maschio disse ainda que os melhores profissionais estão atendendo a japonesa e que o time está em contato com o Hisamitsu Springs, equipe de Nagaoka no Japão. A equipe aguarda notícias e não descartou gravidade na lesão da atleta.
O terrível histórico do Conegliano
O time italiano é conhecido pelo alto número de lesões que suas jogadoras sofrem desde a temporada passada. No ano passado, as panteras encararam longas ausências de Samanta Fabris e chegaram à final sem Megan Hodge, Robin De Kruijf e Raphaela Folie. Além disso, a líbero Monica De Gennaro e a ex-levantadora do time Athina Papafotiou também se machucaram durante a temporada.
Atualmente desfalcam o Conegliano a ponteira Hodge, que sofreu outra lesão, a central Folie, que ainda se recupera e agora a oposta Nagaoka.
Megan Hodge sofreu lesões por duas temporadas consecutivas (Foto: Rubin/LVF) |
Nagaoka deveria ser líbero do conegliano! sem altura, sem potência!
ResponderExcluir