A maldição do Conegliano: Miyu Nagaoka sofre lesão no joelho

Nenhuma temporada é fácil para o Imoco Volley Conegliano. Mais uma vez, o gigante e atual campeão italiano soma lesões em seu grupo. A mais recente foi da oposta japonesa Miyu Nagaoka, que machucou-se durante o confronto contra o Club Italia no último 02.

Nagaoka sofreu uma torção no joelho esquerdo, deixando a partida. O vice-presidente do clube, Pietro Maschio, disse que a jogadora foi submetida a vários exames e que médicos especialistas avaliam o caso da jogadora. "Miyu está mancando e então não está treinando. Em alguns momentos ela usa uma muleta, mas ela mexe com a perna lesionada", comentou.

Miyu Nagaoka é o mais novo desfalque do Conegliano (Foto: Imoco Volley)


Ao jornal Gazzettine, Maschio disse ainda que os melhores profissionais estão atendendo a japonesa e que o time está em contato com o Hisamitsu Springs, equipe de Nagaoka no Japão. A equipe aguarda notícias e não descartou gravidade na lesão da atleta.

O terrível histórico do Conegliano

O time italiano é conhecido pelo alto número de lesões que suas jogadoras sofrem desde a temporada passada. No ano passado, as panteras encararam longas ausências de Samanta Fabris e chegaram à final sem Megan Hodge, Robin De Kruijf e Raphaela Folie. Além disso, a líbero Monica De Gennaro e a ex-levantadora do time Athina Papafotiou também se machucaram durante a temporada.

Atualmente desfalcam o Conegliano a ponteira Hodge, que sofreu outra lesão, a central Folie, que ainda se recupera e agora a oposta Nagaoka.

Megan Hodge sofreu lesões por duas temporadas consecutivas (Foto: Rubin/LVF)

Comentários

  1. Nagaoka deveria ser líbero do conegliano! sem altura, sem potência!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)