Sérvia define roster final e embarca para o Brasil

Agora é oficial: a OSSRB divulgou hoje o nome das 14 relacionadas da Sérvia para os Jogos Olímpicos do Rio no próximo mês. A equipe de Terzic é a última a divulgar sua lista final e o técnico conhecido por suas controvérsias, fez a escalação mais coerente dos Jogos. O roster final só foi definido ontem (25) na véspera do embarque. Foram cortadas a central Mina Popovic, a ponteira Sanja Malagurski e a líbero Suzana Cebic. As 12 olímpicas da Sérvia são:

Levantadoras: Maja Ognjenovic, Bojana Zivkovic
Opostas: Tijana Boskovic, Jovana Brakocevic
Ponteiras: Brankica Mihajlovic, Tijana Malesevic, Jelena Nikolic, Bianka Busa
Centrais: Milena Rasic, Stefana Veljkovic, Jovana Stevanovic
Líbero: Silvija Popovic

A Sérvia desembarcará rumo a Saquarema, base de treinamentos da seleção brasileira onde deve iniciar sua preparação. A seleção sérvia chegará à Vila Olímpica no Rio de Janeiro apenas no dia 2 de agosto.


Comentários

  1. A Servia realizará dois amistosos contra o Brasil. Acho Brasil e EUA grandes favoritos a final, com a China e a Servia logo abaixo. Eu acho a Servia completa: Levantadora talentosa, ponta e opostas definidoras quando o passe quebra e 3 centrais de qualidade elevadíssima. A Rasic, ao lado Thaísa, Fabiana, Akinradewo e Adams são o TOP 5 de centrais da atualidade.

    ResponderExcluir
  2. Se essa equipe acertar o passe... Não terá pra ninguém. Favorita a medalha.

    ResponderExcluir
  3. Ao meu ver, a Sérvia é a seleção europeia mais forte dessa olimpíada, juntamente com Brasil, Estados Unidos e China, terá briga direta por medalha. No quesito ataque, nenhuma é mais ofensiva que a Sérvia, se acertar o passe, será a seleção que chamará atenção.

    ResponderExcluir
  4. Acho também que tem o melhor 5x1.

    ResponderExcluir
  5. sempre achei a servia um timaço mas ainda escorrega em jogos decisivos. vamos aguardar como vão se comportar numa olimpíada !

    ResponderExcluir
  6. Equipa para ganhar tudo, apesar de também ter ótimas reservas! A oposta reserva (um monstro, no bom sentido) poderia bem estar na equipe principal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)