Lesão de Hodge é grave, põe fim à sua temporada e ponteira cogita aposentadoria

Como era esperado a lesão sofrida pela ponteira americana Megan Hodge Easy é grave. Hodge se machucou durante o segundo set do confronto entre Conegliano e Chieri pelo Campeonato Italiano no último domingo (18) e desde então vem passando por avaliações.

Exames de imagem mostraram que Megan sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles e que o prazo de recuperação é estimado entre 6 e 8 meses. Hodge deixará a equipe nos próximos dias para retornar aos Estados Unidos. Em sua declaração oficial o Imoco Conegliano disse que o time perde uma atleta muito importante do ponto de vista esportivo e humano, especialmente considerando todas as competições que a equipe terá que jogar. 

É o segundo ano consecutivo em que Hodge sofre uma lesão de caráter grave, ainda com histórico de lesões em sua temporada na China e pela seleção. Extraoficialmente comenta-se que Megan deve deixar as quadras em virtude desses problemas de saúde.

Temporada chegou ao fim para Megan Hodge Easy (Foto: Imoco Volley)

Comentários

  1. Deveria vir jogar aqui no Brasil que é muito mais próximo dos EUA do que encerrar definitivamente sua carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hinode/Hospital das Clinicas/Barueri já está sondando a atleta para a próxima temporada.

      Excluir
    2. Exato! Zé Panela ainda sonha com Fofão/Márcia Fu/Ana Moser/Leila para o Barueri e posteriormente para a seleção.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)