Exames indicam lesão grave e Megan Hodge está fora da temporada de clubes

O que temíamos foi confirmado: a lesão de Megan Hodge Easy é grave. A ponteira americana sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles na perna esquerda. 

Os exames confirmaram a separação completa do tendão de Aquiles, o que exigirá cirurgia e uma longa recuperação antes de retornar às atividades. No sábado, Megan retornará aos Estados Unidos para submeter-se a uma cirurgia para a reconstrução do tendão lesionado. Considerado o prazo de recuperação da americana, o Imoco Volley Conegliano anunciou oficialmente que a temporada acabou para Megan Hodge.

Megan Hodge Easy está fora da temporada 2017/2018 (Foto: Rubin/LVF)

Comentários

  1. Essa dai não tem sorte mesmo, sempre quando ta bem, acontee algo. É a melhor ponteira atacante que os EUA tem. Kiraly é burro, com Easy e Hooker voando, prefere Hill e Murphy! -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hill ainda entendo, ta bem agora no conegliano, mas murphy? nao entendo. desde 2015 ela nao joga bem. tendo Bartsch em otima fase desde quando jogava em dresdner, ele mesmo assim nao usa ela. esta parecendo, zé roberto panelinha.

      Excluir
  2. Uma pena para ela e para os fãs de voleibol.

    ResponderExcluir
  3. A Easy parece que não tem sorte, tava voando no Conegliano em 2015/2016, se lesionou perdeu o resto da temporada e a Olimpiada do Rio. Temporada passada carregou o time chinês nas costas e deixou o time na 1* divisão. Agora tava bem no Conegliano, tinha tudo pra voltar e acontece isso. Sorte para e boa recuperação para ela.
    Easy e Bartsch são excelentes atacantes, porém frágeis no passe. Como o Kiraly não volta com a Hooker acho que a Bartsch na saída rede com Larson/Robinson e Hill nas pontas seria a melhor opção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)