(Mais uma) Pausa necessária no blog

O assunto não é novo e infelizmente mais uma vez preciso comunicar a vocês que não estou conseguindo conciliar meu novo trabalho e o blog. O To Fly é o amor da minha vida, mas infelizmente não me gera retorno financeiro suficiente. 

Estou estudando maneiras contornar esse problema e de me adaptar a essa transição de emprego. Mais uma vez, peço desculpas por toda essa dificuldade e por 'sumir' em um momento de definições e mercado.

Obrigado por sempre estarem aqui,

Gustavo Aguiar.

Comentários

  1. Sucesso nos seus projetos pessoais, Gustavo! Suas postagens são ótimas! Espero que você consiga voltar o quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso aí!!! Só faltou um artigo sobre a final da superliga feminina.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso pra vc!!! Aguardamos ansiosamente seu retorno!!! Gde abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso no trabalho!!

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalho é incrível!

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe pq Sylla não está na lista da VNL, pela Itália?

    ResponderExcluir
  7. Gente...
    O que foi aquela live ontem com Zé, Virna e Glenda?
    Vergonha alheia da Glenda e olha que eu gosto dela. Isso sem falar nos comentários dos torcedores pedindo a convocação de Claudinha, Pri Daroit, Amanda etc. Essas pessoas acham que cabem quantas jogadoras numa Olimpíada? Faça-me o favor...

    ResponderExcluir
  8. Sheilla quer Paris 2024, ela está sedenta para se igualar a Artamonova e Fofão.

    ResponderExcluir
  9. Estou sedento por essa VNL, quero muito ver Sheilla de muletas, Lorenne (que das três é a que mais tenho confiança, mas com o pé atrás) e Pinkmary jogando uma partida inteira como oposta, vamos ver o potencial delas. Mas conhecendo o paneleiro, imagino que ele blindará Sheilla e a deixará apenas nas inversões. Zezinho tem no mínimo 15 partidas para deixar todas as convocadas jogando uma partida inteira, já chega de blindar Adenizia e outras fubás, se querem a vaga olímpica precisam mostrar na bola, mas como já mencionei anteriormente, Zé Panela convoca por cara e não por desempenho, ele achava que o milagre de Londres se repetiria 4 anos depois, mas um dia é da caça e outro é do caçador. BRR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenizia já deveria ter assumido o lugar de titular da Fabiana faz tempo, mas não aproveitou as oportunidades!!! Bia não foi bem na SL, agora correm risco de nem irem para Tóquio.

      Excluir
  10. Galera, me ajudem... Como assistir as finais da Champions League amanhã?

    ResponderExcluir
  11. Majaqueira tirou a Champions do Vakif hoje. A única titular sérvia jogando bem atualmente é Boskovic. Eu nem considero o banco pq é medíocre. Se o Brasil marcá-la de forma eficiente, dá para ficar em 1º do grupo A e não depender de sorteio para definir a chave das quartas em Tóquio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na atual situação das jogadoras sérvias, não são favoritas a nada! Só Boskovic não fará verão, apesar de ser uma excelente jogadora. China, Brasil, Itália e USA estão a frente.

      Excluir
    2. Sim.

      Zumbi cigarrento poupou apenas Maja na Liga das Nações 2018 antes do Mundial. Agora em 2021 ele tbm deixou de fora da VNL Bosko, Miha e a líbero Popovic. Drca - née Zivkovic - foi chamada mesmo recém parida, mas Veljkovic que tbm ganhou bebê praticamente ao mesmo tempo não. Rasic fazer 6 pontos em 5 sets numa final de Champions é muito pouco. Não tá fácil a situação para a Sérvia.

      Excluir
  12. Galera, alguma novidade sobre mercado???

    ResponderExcluir
  13. Zé Panela convocou apenas a chassi de grilo e preteriu a fada duplamente dourada Jaque. Imagino que deve levar a poderosa Flopmary como quarta ponteira, Rosa certamente entrará em um momento de dificuldade das outras ponteiras e salvará a pátria amarela. #deboche

    Com duas quinadeiras e uma toqueira, Jaque deveria ser a quarta ponteira, mas pensando bem seja melhor pra biografia dela não ir passar vergonha na Olímpiada. Com Natália como capitã e com centrais e levantadora anãs, o clássico com o Quênia é real. #berro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque não conseguiu nem terminar a SL por causa das sucessivas lesões. Ana Cristina está indo muito bem nos treinos. Se ela corresponder na Liga das Nações, fará muito sentido ser a 4ª ponteira em Tóquio já pensando no Mundial e em Paris.

      Excluir
  14. Aparentemente, a seleção toda está saudável e sem lesões. Isso já é um avanço em relação à equipe do Mundial 2018 que se arrastou em quadra.

    ResponderExcluir
  15. Encerradas as convocações, a seleção feminina para 2021 ficou assim:

    Macris/Roberta/Dani
    Tandara/Sheilla/Rosamaria/Lorenne
    Garay/Natália/Gabi/Ana Cristina
    Adenizia/Gattaz/Carolana/Mayany/Bia
    Brait/Nyeme

    É um grupo bom e enxuto de 18 atletas. Todas devem ir para a Liga das Nações. Com mais 7 integrantes da comissão técnica, a delegação brasileira em Rimini fica fechada. Haverá 5 cortes olímpicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverá 6*** cortes olímpicos. Uma líbero, uma levantadora, uma central, uma oposta e mais dois entre pontas, opostas e meios.

      Excluir
  16. Natália lesionou um dedo essa semana em um treinamento e precisará ser operada. A previsão é que ela fique um mês de molho e volte para a fase final da Liga das Nações. Natália precisa se benzer antes de se apresentar para a seleção brasileira SOS. Ana Cristina terá mais tempo de quadra na fase classificatória e a substituta da capitã deve ser a convidada Karina.

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe se saiu a convocação para a VNL das seleções masculina e feminina dos EUA? Até agora foi a única que não ouvi falar sobre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas tem uma galera treinando: Larson, Adams, Lowe, Dixon, Tapp, Plummer, Ogbobu, Thompson etc. Foi quem eu vi nos treinos...

      Excluir
    2. No masculino só vi um vídeo do Erik Shoji dos caras da seleção treinando. Notícia boa pra eles é que o Sander tá no grupo. Já o Russel não deve jogar a VNL (e provavelmente nem a Olimpíada).

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)