Em dia de Bjelica, Radomka vira série, bate Legionovia e vai à semifinal do Polonês

Agora não tem mais dúvida: o Radomka Radom está na semifinal do Campeonato Polonês. O time venceu hoje o DPD Legionovia por 3 sets a 1, na partida de desempate das quartas de final e passou de fase na liga.

O destaque da partida foi a sérvia Ana Bjelica, maior pontuadora do jogo 29 pontos e 40% de eficiência no ataque. É apenas o segundo jogo de Bjelica no Polonês, já que chegou às pressas para substituir Janisa Johnson. Bjelica está atuando como ponteira passadora.

Maior pontuadora do campeonato, Bruna Honório fez 22 pontos pontos, chegando a incríveis 85 pontos em apenas três jogos. Pelo lado do Legionovia, a ponteira Olivia Rozanski fez 18. O time jogou desfalcado da oposta francesa Julie Souza, que machucou o joelho.

O adversário do Radomka na semifinal será o Chemik Police, em um reencontro de Bjelica com seu ex-time (além de Samara, que fez apenas um jogo lá). Na outra semifinal se enfrentam Rzeszow e LKS Lodz.

Ana Bjelica foi a maior pontuadora na partida decisiva contra o Legionovia (Foto: Ryszard Glapiak)


Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)